OPERAÇÃO URBANA CONSORCIADA ÁGUA BRANCA

A comunidade da Zona Oeste quer informações mais detalhadas sobre todas as intervenções previstas na Operação Urbana Consorciada Água Branca. Quer a realização de Audiências Públicas Temáticas (drenagem, patrimônio, viário, equipamentos públicos, mudanças climáticas, uso e ocupação do solo dentre outros), e de Audiências Públicas Devolutivas, com tempo suficiente para compreensão do problema e debates/proposições, visando o estabelecimento de um diálogo maduro, responsável, competente e comprometido com a sustentabilidade e a qualidade de vida de nossos bairros e moradores.

Transtornos de um evento religioso realizado na Arena Allianz Parque

Dias 8 (sexta) e 9 (sábado) de julho de 2016.
Das 8 às 23h.
Convenção Nacional 'Manda Tua Chuva', da Igreja Evangélica G12 Brasil, com apresentação de show de música.

- Centenas de ônibus e milhares de pessoas provocaram congestionamento na Avenida Antártica e Rua Turiaçú/Palestra Itália no início da manhã e na saída do evento, na sexta e no sábado.
- Filas de público para entrar na Arena ocuparam calçadas e ruas nos dois dias do evento.
- Comércio ambulante irregular se instalou no entorno da Praça Conde Francisco Matarazzo e nas calçadas da Avenida Francisco Matarazzo.
- O público do evento almoçou na Praça e deixou montanhas de lixo, que só foi recolhido pela prefeitura na segunda feira dia 12/7.
- Som alto e vibração do show de música foram sentidos dentro das residências do entorno na Arena.
- Não houve fiscalização e serviço de limpeza da Subprefeitura da Lapa, nem policiamento da PM ou Choque. Havia fiscalização da CET, que não conseguiu impedir os ônibus fretados descarregarem o público em local não permitido.


Público de evento religioso de dois dias, realizado na Arena Allianz Parque,
ocupa as calçadas e ruas com filas (9 e 10/07/16)


Ônibus estacionados em fila dupla na Rua Turiaçú/Palestra às 8h da sexta feira 08/7 (véspera de feriado), para desembarque de público de evento religioso de dois dias realizado na
Arena Allianz Parque.




Lixo deixado na Praça Conde Francisco Matarazzo Jr pelos frequentadores do evento religioso de dois dias, realizado na Arena Allianz Parque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!