OPERAÇÃO URBANA CONSORCIADA ÁGUA BRANCA

A comunidade da Zona Oeste quer informações mais detalhadas sobre todas as intervenções previstas na Operação Urbana Consorciada Água Branca. Quer a realização de Audiências Públicas Temáticas (drenagem, patrimônio, viário, equipamentos públicos, mudanças climáticas, uso e ocupação do solo dentre outros), e de Audiências Públicas Devolutivas, com tempo suficiente para compreensão do problema e debates/proposições, visando o estabelecimento de um diálogo maduro, responsável, competente e comprometido com a sustentabilidade e a qualidade de vida de nossos bairros e moradores.

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Nossa Praça está mais linda! Subprefeitura da Lapa faz limpeza e jardinagem na Praça Conde Francisco Matarazzo Jr.


Depois de ficar liberta dos alambrados, agora a beleza da Praça Conde Francisco Matarazzo Jr. pode ser vista por todos os lados. A Subprefeitura da Lapa realizou nesta semana serviços de limpeza e jardinagem, que abriram os lados da praça, e agora ela fica mais segura, pois é possível ter visão e saídas pelos vários lados.

Reivindicação  mais do que antiga dos/as frequentadores/as e moradores/as, a "libertação da praça" revelou a "natureza linda que ficava escondida atrás dos arames cruzados", 

O ILUME - departamento de iluminação da Prefeitura também realizou uma vistoria para o projeto de implantação de iluminação. 

Moradores/as e usuários/as da praça acompanharam os serviços e a vistoria e se reuniram com a Subprefeitura da Lapa, para conversar sobre propostas de ocupação e uso da praça.






















Moradores/as, escoteiros e Subprefeitura


Vistoria ILUME


3 comentários:

  1. José Marins19/10/15

    Viva!!! Estamos exercendo Cidadania! Vamos adiante!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Eutálio Rodrigues19/10/15

    Parabéns Ilma e a todos os envolvidos.
    A Subprefeitura Lapa na administração do Sr. Jose Queija tem sido exemplar.
    Em nome da comunidade de Perdizes, agradeço o empenho de todos.

    Eutálio Rodrigues da Silva ( Rodrigues )
    Sociedade Amigos de Perdizes

    ResponderExcluir
  3. Aparecida, vizinha da praça20/10/15

    A praça está linda linda linda, e mais segura. Parabéns aos cidadãos e cidadãs que nunca desistiram de cuidar desta praça.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!