OPERAÇÃO URBANA CONSORCIADA ÁGUA BRANCA

A comunidade da Zona Oeste quer informações mais detalhadas sobre todas as intervenções previstas na Operação Urbana Consorciada Água Branca. Quer a realização de Audiências Públicas Temáticas (drenagem, patrimônio, viário, equipamentos públicos, mudanças climáticas, uso e ocupação do solo dentre outros), e de Audiências Públicas Devolutivas, com tempo suficiente para compreensão do problema e debates/proposições, visando o estabelecimento de um diálogo maduro, responsável, competente e comprometido com a sustentabilidade e a qualidade de vida de nossos bairros e moradores.

terça-feira, 6 de maio de 2014

IMPORTANTE - VAMOS ELEGER NOSSOS REPRESENTANTES

Dia 10 de maio/14, sábado, das 9 às 17h
Subprefeitura da Lapa - rua Guaicurus, 1000

Você participou das audiências públicas.Você quer viver com qualidade de vida.
Você quer reduzir o trânsito.Você quer ciclovias.
Você estudou e fez propostas. Você não quer enchentes. 
Você quer morar dignamente. Você quer dormir sem barulho. 
Você quer participar da decisão de como usar o dinheiro do Fundo da OUCAB.
Você quer ser feliz.

ENTÃO VENHA VOTAR PARA ELEGER OS REPRESENTANTES dos moradores da Água Branca para o Grupo Gestor da Operação Consorciada Água Branca.

Eles e elas representarão nossos interesses no Grupo Gestor que irá decidir sobre os investimentos, projetos e obras (e seus impactos) da prefeitura e de particulares, que serão executados no nosso bairro, em consonância com a Lei da Operação Urbana Consorciada Água Branca. 

EM QUEM VOTAR
Cada morador/a poderá votar em até 3 nomes.

São nossos/as candidatos/as a titulares e suplentes, representantes dos moradores e trabalhadores do perímetro da Operação Urbana Consorciada Água Branca:

Adiel Leite, Anna Esther Luciano, Emerson da Silva, lma Pinho, Paulo Cauhy Jr., Terezinha Conceição.

QUEM PODE VOTAR
Poderão votar moradores/trabalhadores do perímetro da OUC Água Branca, maiores de 18 anos, mediante apresentação de original de documento oficial de identificação com foto e declaração de residência ou trabalho no perímetro ou perímetro expandido da OUC Água Branca, conforme Anexo II do Edital 001/2014/SMDU (clique aqui para imprimir o modelo da declaração). HAVERÁ CÓPIA DA DECLARAÇÃO NO LOCAL DA VOTAÇÃO, PARA PREENCHER E ASSINARA NA HORA.

É muito importante a sua participação nessa votação.

Participação e Controle Social é sempre uma boa ideia!