OPERAÇÃO URBANA CONSORCIADA ÁGUA BRANCA

A comunidade da Zona Oeste quer informações mais detalhadas sobre todas as intervenções previstas na Operação Urbana Consorciada Água Branca. Quer a realização de Audiências Públicas Temáticas (drenagem, patrimônio, viário, equipamentos públicos, mudanças climáticas, uso e ocupação do solo dentre outros), e de Audiências Públicas Devolutivas, com tempo suficiente para compreensão do problema e debates/proposições, visando o estabelecimento de um diálogo maduro, responsável, competente e comprometido com a sustentabilidade e a qualidade de vida de nossos bairros e moradores.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

AUDIÊNCIA PÚBLICA NÃO SERÁ MAIS NO DIA 25/04

A Audiência Pública sobre a Operação Urbana Consorciada Água Branca (PL 505/12) foi adiada pelos vereadores da Comissão de Política Urbana da Câmara. Não será mais no dia 25/04, quinta feira. A nova data e local ainda não foram divulgados pela Comissão. Fiquem atentos!
A Comissão recebeu várias reclamações sobre o local escolhido para a realização da audiência pública (capacidade para poucas pessoas) e sobre a data agendada (muito próxima, não permitindo uma boa divulgação e mobilização dos moradores da Água Branca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!