OPERAÇÃO URBANA CONSORCIADA ÁGUA BRANCA

A comunidade da Zona Oeste quer informações mais detalhadas sobre todas as intervenções previstas na Operação Urbana Consorciada Água Branca. Quer a realização de Audiências Públicas Temáticas (drenagem, patrimônio, viário, equipamentos públicos, mudanças climáticas, uso e ocupação do solo dentre outros), e de Audiências Públicas Devolutivas, com tempo suficiente para compreensão do problema e debates/proposições, visando o estabelecimento de um diálogo maduro, responsável, competente e comprometido com a sustentabilidade e a qualidade de vida de nossos bairros e moradores.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ELEIÇÃO DA NOSSA REPRESENTANTE NO CADES/SVMA

Carta Aberta às ONGs da Macro Região Oeste 1
Eleição para o CADES/SVMA/PMSP

Os moradores e moradoras da Macro Região Oeste 1 – Lapa, Pinheiros, Butantã – que atuam em movimentos de cidadania dos bairros desta região, e que não estão vinculados à ONG’s, não terão o direito de votar na eleição do CADES no próximo dia 26/09/11, onde, por força do edital da SVMA, somente ONG's elegem representantes para este conselho.  
Portanto, nós pedimos abertamente para as ONG’s da Macro Região Oeste 1,  cadastradas na SVMA com direito a voto, que votem por nós e reelejam a geógrafa Ros Mari Zenha, atual representante da sociedade civil no referido Conselho Municipal. 
Ros Mari é uma competente, atuante e aguerrida representante da sociedade civil da Região Oeste, com papel fundamental na defesa da cidadania e na defesa dos interesses da população da nossa região no Conselho Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e que sempre esteve presente e atuante nas lutas dos nossos movimentos. 
Contamos com seu apoio e com seu voto!
Assinam:
  • Moradores do perímetro da Operação Urbana Água Branca e do Movimento Água Branca 
  • Moradores da Comunidade do Conjunto Água Branca e Favela do Sapo 
  • Frequentadores do Parque da Água Branca e do Movimento SOS Parque da Água Branca 
  • Mover – Movimento contra a verticalização desenfreada da Lapa e região 
  • Núcleo de ação local – NAL Lapa de Baixo e NAL Lapa – CONSEG Lapa  
  • Instituto Rogacionista Santo Aníbal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!