OPERAÇÃO URBANA CONSORCIADA ÁGUA BRANCA

A comunidade da Zona Oeste quer informações mais detalhadas sobre todas as intervenções previstas na Operação Urbana Consorciada Água Branca. Quer a realização de Audiências Públicas Temáticas (drenagem, patrimônio, viário, equipamentos públicos, mudanças climáticas, uso e ocupação do solo dentre outros), e de Audiências Públicas Devolutivas, com tempo suficiente para compreensão do problema e debates/proposições, visando o estabelecimento de um diálogo maduro, responsável, competente e comprometido com a sustentabilidade e a qualidade de vida de nossos bairros e moradores.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pró-memória da 4a. Reunião da Câmara Técnica do Cades - Análise do EIA RIMA da Operação Urbana Consorciada Água Branca

Caros e caras colegas,

Encaminho, para conhecimento e divulgação, pró-memória da 4a. Reunião da Cãmara Técnica do Cades SVMA - Análise do EIA RIMA da Operação Urbana Consorciada Água Branca, realizada em 23 de novembro de 2010.
Para facilitar o acompanhamento do processo, segue novamente o pró-memória da 3a. Reunião da Câmara Técnica, realizada em 09 de novembro de 2010.

Tenham, também, em mãos, o documento com os questionamentos que enviei à Câmara Técnica e que já remeti a vocês há algum tempo atrás.
Lembrem-se de nossa palestra técnica de 01/12 e da 2a. Audiência Pública em 20/12/2010.

Abraço fraterno
Ros Mari

Leia a Pró-memória das reuniões do CADES sobre a Operação Urbana Água Branca
http://movimentoaguabrancasp.blogspot.com/p/pro-memoria-das-reunioes-da-camara.html

Um comentário:

  1. Boa tarde Ros Mari,
    Eu sou geógrafo e há tempos acompanho a saga deste Blog e o assunto OUAB. Gostaria de poder participar das audiências e reuniões, mas, uma a uma, as obrigações profissionais não me permitem fazê-lo. Acredito que existam muitas pessoas na mesma situação e que, mesmo sem registrar sua presença, ficam dependentes das informações coletadas aqui e alí na Internet. E que muitos gostariam de participar mais ativamente, assim como eu, das iniciativas que propõem modificar o nosso bairro.
    Eu venho agradecer a manutenção deste Blog e dizer que há muitas pessoas lhe apoiando. Mesmo que você não as veja. Obrigado!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!